Neto Baiano desiste do Havaí fica no Vitória até fim do contrato "não vou sair do Vitória"

Última Notícias

Neto Baiano desiste do Havaí fica no Vitória até fim do contrato "não vou sair do Vitória"

Neto Baiano chegou ao Leão em dezembro do ano passado

A crise instalada no Barradão está longe de chegar ao fim. Longe, principalmente, pela forma como vem sendo conduzida pela atual diretoria do Vitória.

Após retirar três jogadores da concentração e afastá-los do elenco apenas 24 horas antes do duelo com o Anapolina (GO), os dirigentes do Rubro-Negro iniciaram uma nova crise, desta vez dentro do grupo. Isso porque um dos afastados, Neto Baiano garantiu que não irá deixar o clube.

"Do Vitória eu não saio, vou continuar me dedicando o máximo e treinando, em separado ou com o grupo. Se eles quiserem vão ter que me colocar para fora. Comprei apartamento aqui, arrumei minhas coisas para viver aqui. Minha esposa está instalada e também não quer sair de Salvador. Meu sogro já pediu para eu não sair, meu pai, que é torcedor do Vitória, também pediu para eu não sair. Já falei ao meu empresário e daqui não irei sair", disse em entrevista à Equipe dos Galáticos após a partida pela Copa do Brasil.

O agora ex-camisa nove tentou explicar como se deu seu afastamento do elenco. "O Anderson (Barros), que diga-se de passagem é um cara correto, me chamou e informou da situação do Avaí. Falei a ele que não iria e que não tinha desejo de deixar o Vitória. Após minha resposta, ele disse que então eu não jogaria hoje. Até agora não sei e não entendi o que aconteceu. Estou muito triste por ser um grande torcedor do Vitória. Se tem um jogador que mais quer o bem do Vitória sou eu. Sempre vou brigar pelo Vitória em qualquer lugar".

O atleta ainda confirmou que se surpreendeu ao receber uma ligação do presidente Raimundo Viana e perceber que o mandatário nada sabia sobre seu afastamento. "Estava na casa do Guga (Antônio Gustavo), meu empresário, quando o presidente me ligou e falou que não estava sabendo de nada. Marcou comigo de sentar para conversar hoje e resolver isso. Porém, ele hoje não apareceu no clube".

Neto também revelou ter recebido ligação do presidente do Conselho Fiscal e ex-presidente do Leão, Alexi Portela, principal responsável pela escolha de Viana para substituir Carlos Falcão. "O Alexi me ligou. Ele é um cara que respeito muito. Ele me falou que a pressão sobre eles (diretoria) estava muito grande e era melhor eu ir para o Avaí. Eu disse a ele que não vou sair do Vitória", concluiu.




Fonte:Galáticos Online

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem