Em 2005, a idosa já havia chamado a atenção por ter uma filha aos aos 55 anos
![]() |
Foto da alemã com seus filhos e netos em um programa de TV, em 2005.(Foto: AFP/DPA/Joerg Carstensen) |
Uma alemã de 65 anos, que já é mãe de 13 filhos, está grávida de quadrigêmeos. Annegret Raunigk já tem sete netos. Segundo informações da rádio-televisão 'RTL', se a gestação transcorrer normalmente, a alemã poderá vir a ser a mãe de quadrigêmeos mais velha do mundo.
De acordo com informações das emissoras locais, em 2014, a alemã tentou fazer diversas inseminações artificiais para dar a sua filha mais nova, de 9 anos, um irmão.
Na última inseminação, os quatro óvulos implantados foram fecundados. "Foi um choque. Falei com meu ginecologista. Refleti e tomei a decisão que, no fundo, eu já sabia", declarou Annegret ao tabloide 'Bild'.
Professora de inglês e russo e moradora de Berlim, a alemã não se preocupa com a idade e muito menos com a opinião das pessoas. "Não tenho medo. Parto do princípio de que tenho saúde boa e estou em forma", disse.
Em 2005, a idosa já havia chamado a atenção por ter uma filha aos aos 55 anos. A nova gravidez está sendo supervisionada por diversos médicos. Segundo a imprensa alemã, até o momento a gravidez é estável e a idosa está bem.
Fonte:Correio da Bahia