Irará: Em operação educativa PM retira várias motocicletas com irregularidades de circulação

Última Notícias

Irará: Em operação educativa PM retira várias motocicletas com irregularidades de circulação


Policiais Militares que integram a 5ª CIA PM- Sede  sob o comando do Capitão Juarez, deflagrou uma operação para retirar as motocicletas suspeitas de furtos e praticarem direção perigosas em locais inadequados de circulação, haja vista o grande número de telefonemas denunciando tais procedimentos, assim como, recolher motocicletas que estão sendo utilizadas para a prática de transportes de drogas em vários pontos da cidade, conforme denuncias de populares.
Segundo informou o capitão Juarez, moradores de algumas regiões estão se queixando do barulho ensurdecedor que motociclistas fazem quando praticam “Pegas”, e também empinam suas motos.  Além do barulho, colocam vidas de terceiros em risco, já que essas práticas ocorrem em vias públicas de grande movimentação de pedestres e até mesmo em rodovias. Durante a operação foram apreendidas cerca de 30 motocicletas, a maioria delas com irregularidades em suas documentações, as motocicletas que estavam com suas características alteradas ou adequadas para a prática de direção perigosa e pega foram recolhidas para o Quartel da PM, onde aguardam seus reais proprietários para retirarem os equipamentos adaptados e ilegais para serem liberadas.
As motos que se encontravam com características alteradas e suspeitas foram conduzidas para a CIRETRAN da cidade de Alagoinhas. O capitão informou que essa operação teve o cunho informativo e educativo. A operação se deu em razão de vários telefonemas solicitando providências contra os autores dos atos ilegais sob motocicletas. Várias filmagens  feitas por moradores dos locais onde ocorriam os pegas e empinavam as motos  foram encaminhadas para o comandante da 5ª CIA PM. Todas as filmagens foram apreciadas e daí surgiu a operação.
Comandante da 5ª CIA PM com sede em Irará, capitão Juarez, informou que continuará combatendo essa prática em Irará.



Fonte:Água Fria Acontece/Blog de Tavares

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem