Conforme informações, o automóvel Gol era conduzido por José de Jesus Rodrigues, 58 anos de idade, e com ele viajavam mais duas pessoas de carona, identificada por Edvaldo Santos, 53 anos de idade e a terceira identificada apenas pela alcunha de "Mael". O motorista e carona sofreram queimaduras e infelizmente Edivaldo veio a óbito.
A terceira pessoa conhecida por Mael, este, saiu ilesa, sem ferimentos, que segundo informações é filho do condutor do veiculo. "Nossa equipe ta buscando mais informações sobre o caso".
Relembre o caso:
Água Fria: Carro, capota, pega fogo e vitimas são socorridas por populares
Por volta das 17:30, na tarde deste domingo(10),um carro pegou fogo na divisa de Irará e Água Fria. O veículo Gol, de placa não anotada, levava uma motocicleta no porta-malas, era conduzido por José de Jesus Rodrigues, popularmente conhecido por Zé Preto, que acabou perdendo o controle e capotando o veiculo que em seguida pegou fogo.
Segundo,informou de um homem de prenome Déi, filho do condutor do Gol, seu pai perdeu o controle do veiculo capotando o mesmo; onde ficou preso nas ferragens junto com o carona, identificado apenas por Nenem, sendo socorridos por populares.
Os dois ocupantes, do Gol, foram levados para o hospital da cidade de Irará onde receberam os primeiros atendimentos.
Ambulâncias da cidade de Irará e de Água Fria foram até o local mais, as vitimas já teriam sido socorridas por populares em um veiculo particular.
O Sgt° Tácio e o Sd° Everton lotados na 5ª CIA de Policia Militar de Irará também estiveram no local para realizar os procedimentos policiais.
Fonte:Água Fria Acontece
Tags:
aguafria