Ex-namorada de ator Darlan Cunha descreve agressões em audiência

Última Notícias

Ex-namorada de ator Darlan Cunha descreve agressões em audiência

Ator foi indiciado por lesão corporal e cárcere privado
Darlan será ouvido em janeiro (Foto: Reprodução/Facebook)

A ex-namorada que acusa o ator Darlan Cunha de agressões deu detalhes do que aconteceu na primeira audiência do processo, nesta terça-feira (26). Cristiane Lima de Castro, 18 anos, diz que foi trancada contra vontade no apartamento do ator e levou um saco. Ela foi ao I Juizado de Violência Doméstica Familiar Contra a Mulher e narrou o que aconteceu no Dia dos Namorados de 2013.
Cristiane afirmou que Darlan deu um soco que a deixou com olho roxo. A briga começou depois que ela viu uma mensagem de outra mulher no celular dele. No dia seguinte, o ator saiu de caso e a deixou trancada no apartamento dele, no Vidigal, a ameaçando. "À noite a gente se acerta", teria dito o ator, que interpretou o Laranjinha de "Cidade dos Homens".
"Ele sempre foi uma pessoa possessiva, ciumenta, descontrolada", diz a jovem. Ela narrou, segundo o Extra, que estava namorando com Darlan desde o começo de 2013. Os dois se conheceram em um pagode na Mangueira, onde a família dela mora. Mesmo depois da agressão, a jovem não seguiu a recomendação da mãe e continuou o namoro por algum tempo - durante a audiência, ela revelou ainda que teria sofrido outras agressões que não registrou na polícia. em setembro, ela afirmou que em outra briga teve o supercílio aberto.
Jovem ficou com olho roxo depois de briga,
afirma (Foto: Divulgação)

"Estava em casa quando ele chegou, bêbado, às 7h. Deu escândalo e eu mandei ele ir embora, mas ele começou a me bater. Levei cinco pontos no supercílio", relatou. A mãe dela também prestou depoimento e uma nova audiência foi marcada para 30 de janeiro, quando Darlan e testemunhas de defesa serão ouvidos.
O caso de agosto foi registrado na 15ª Delegacia, na Gávea, e o ator foi indiciado por lesão corporal e cárcere privado. O advogado Marivaldo Sena Sacramento, que representa o ator, disse que não pode se pronunciar antes do processo chegar ao fim.


Fonte:Correio da Bahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem