![]() |
Modelo Aline Furlan estava desaparecida (Foto: Reprodução/TV Globo) |
Aline foi vista pela última vez saindo de bar. Advogada diz que provavelmente carro capotou e caiu em ribanceira
O corpo da modelo Aline Pereira Godoi Furlan, 28 anos, foi achado após 16 dias de buscas, no domingo (31), dentro do próprio carro, em uma ribanceira, na rodovia Luiz de Queiroz, perto de Piracicaba (SP). A modelo foi vista pela última vez no dia 14 de julho, em um bar de Piracicaba.
A advogada da família, Daniele Helleno, disse à Folha de S. Paulo que o carro possivelmente capotou várias vezes e caiu de mais de 100 metros de altura da ribanceira. O carro foi encontrado totalmente destruído depois de uma denúncia de um morador da região.
O caseiro Nelson Domingos explicou que viu o veículo quando passava a pé pela margem da rodovia. "Até tentei abrir o carro para ver se tinha gente dentro, mas não consegui. Aí corri até a estrada para pedir ajuda", explicou.
A família havia dito que Aline nunca havia ficado tanto tempo sem entrar em contato. "Ela nunca fez isso. Estava sempre me avisando sobre tudo. O celular continua desligado. Ninguém sabe mais nada. Estou desesperada, mas tenho fé que ela vai aparecer", disse Creuza de Godoi, mãe da jovem, na semana do desaparecimento.
Moradora de Santa Bárbara d'Oeste, Aline estava no bar com três amigos. Depois de um desentendimento no grupo, Aline teria se afastado deles, segundo testemunhas. Ela saiu do bar na madrugada e desde então não havia sido vista.
O caso é investigado pela delegacia de Piracicaba. "Tudo leva a crer que um acidente aconteceu na noite do desaparecimento, até pelo estado em que o corpo foi encontrado", disse ao G1 o delegado João Sérgio Batista.
O corpo da modelo foi sepultado na manhã desta segunda-feira (1).
![]() |
Carro foi achado por caseiro (Foto: Wesley Justino/EPTV) |
Fonte:Correio da Bahia