A família do 87-year-old diz um crescimento toupeira-como em sua cabeça tornou-se uma massa dura 13 centímetros de comprimento se assemelha a um chifre
![]() |
A estranha crescimento na cabeça do Liang Xiuzhen começou como uma toupeira |
Uma mulher idosa tem médicos atordoados por brotando o que parece um chifre de unicórnio de sua cabeça.
O aldeão tornou-se conhecido por moradores locais como a "mulher do unicórnio" uma vez que o crescimento anormal apareceu e assumiu o topo da cabeça dela.
Mas, embora a grande massa único 13 centímetros de comprimento já é uma enorme tamanho, os profissionais médicos estão perplexos com sua apearance.
Liang Xiuzhen, a 87-year-old é um residente da aldeia de Guiyan em Ziyang City, na província de Sichuan sudoeste da China.
De acordo com Wang Chaojun, filho de Xiuzhen, sua mãe tinha algo semelhante a uma "mancha negra" crescendo em sua cabeça sete ou oito anos atrás.
Chaojun disse: "Minha mãe reclamou sobre esse crescimento toupeira-como em sua cabeça que coçava o tempo todo.
"Nós encontramos maneiras de curar sua coceira usando a medicina tradicional chinesa, e, em seguida, deixou-o ser".
Dois anos atrás no entanto, o número de moles deu lugar a uma pequena massa chifre-como o tamanho de um dedo mínimo.
Xiuzhen acidentalmente "quebrou" o pequeno chifre em fevereiro deste ano, e em seu lugar seu chifre atual começou a crescer rapidamente ao longo dos últimos seis meses.
Chaojun disse: "Agora o chifre dói minha mãe ea impede de dormir Ele também sangra de vez em quando.".
![]() |
O chifre mede 13 centímetros de comprimento e brotou a este tamanho nos últimos seis meses |
Médicos em Sichuan diagnosticado o chamado chifre de unicórnio como "corno cutaneum" (corno cutâneo), um tumor de pele queratinoso que tem a aparência de um chifre.
Muitas vezes, pequenos e benigna, o crescimento pode, em alguns casos, ser muito maior e maligno.
Chaojun disse que os médicos acreditam que podem remover o crescimento por meio de cirurgia, mas a família tem suas reservas devido à idade avançada de Xiuzhen e estão a considerar outras opções.
"Minha mãe é antiga, e é o chifre na cabeça que é uma área muito sensível. Eu não estou confiante na idéia de cirurgia", acrescentou. "Se algo der errado [durante a cirurgia], seria terrível."
Fonte:Mirror