Ponto de ônibus é interditado após deslizamento de terra na Av. Paralela

Última Notícias

Ponto de ônibus é interditado após deslizamento de terra na Av. Paralela

Os ônibus estão parando cerca de 100 metros antes, já que o local teve de ser isolado para viabilizar a desmontagem da cobertura
(Foto: Juarez Soares)

Um ponto de ônibus localizado na Avenida Paralela, na região do Imbuí, foi interditado na manhã deste domingo (10) por conta de um deslizamento de terra. A encosta que fica atrás do ponto cedeu e o local teve de ser interditado por volta das 7h. O ponto fica em frente ao prédio da Advocacia Geral da União (AGU).
De acordo com a prefeitura, o incidente aconteceu por conta do rompimento numa obra de contenção de encosta realizada na época da construção da via marginal, sentido Rodoviária. A empresa responsável pela obra, a Sertenge, já foi acionada para fazer os reparos na contenção, que atingiu apenas o abrigo de ônibus, exatamente ao final de uma passarela. Ninguém ficou ferido e não há prejuízos à segurança da passarela. Técnicos da Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) trabalham na desmontagem da cobertura do ponto.
Os ônibus estão parando cerca de 100 metros antes, já que o local teve de ser isolado para viabilizar a desmontagem da cobertura. Até esta segunda-feira (11), o procedimento será realizado, tornando-se possível retomar a parada dos ônibus no local. A Seman fará o reparo da estrutura em 15 dias, prazo dado para que a Sertenge realize as obras na contenção da encosta.


Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem