Ladrões assaltam Posto de combustíveis, são perseguidos e presos por Policiais Militares e Civil em Santanópolis

Última Notícias

Ladrões assaltam Posto de combustíveis, são perseguidos e presos por Policiais Militares e Civil em Santanópolis


O Posto de combustíveis Santanópolis foi assaltado na manhã desta quarta-feira (04), por três homens armados, por volta das 10 horas. Conforme informações do blog de tavares, os ladrões surpreenderam o frentista Jailson de Jesus, colocando a arma na cabeça do mesmo e anunciaram o assalto.
Os marginais levaram a quantia de R$ 1,248 reais em cédulas e mais R$ 90 reais em moedas, os indivíduos assaltaram também celulares de clientes do posto que se encontravam no local abastecendo, ao todo foram 4 (quatro) celulares, em seguida fugiram sentido a BR-116, tomando destino Feira de Santana.
Os Policiais Militares e o agente Civil foram informados e começaram a perseguição em carros particulares, já que a viatura da PM de Santanópolis se encontra baixada (quebrada). O agente Jailson, o Sargento Magno-Comandante do Pelotão e mais os soldados Felipe e Moura, seguiram em perseguição ao trio de assaltantes e na BR-116 visualizaram o carro em que os meliantes se encontravam, um Voyage cinza de placa policial NYV-4239, licença de Camaçari.

O Agente Jailson ultrapassou os mesmos enquanto que o Sargento Magno escoltava os meliantes, mais a frente nas proximidades da localidade conhecida por São José o agente Jailson parou um carreteiro e solicitou que o mesmo atravessasse na pista para interceptar e impedir que os ladrões pudessem fugir, o que foi feito. Os meliantes ao perceberem a manobra ainda tentaram se livrar da arma que portavam jogando fora um revólver calibre 32 com com cinco cartuchos intactos, o que foi visto pela equipe de Policiais Militares que os seguiam. Foi dada voz de prisão aos três que confessaram o delito.
Os meliantes foram levados para a Delegacia de Polícia de Santanópolis, onde foram autuados em Flagrante Delito, os marginais identificados como Wedson Herógenes Silva, 31 anos de idade, João Paulo de Oliveira Lima, 19 anos de idade e Thiago Nunes dos Santos, 23 anos, todos residentes na cidade de Alagoinhas. Com Thiago foi encontrado uma pequena quantidade de maconha, além dos produtos do roubo terem sido recuperados pelas Polícias Militar e Civil os quatro celulares e o dinheiro roubado. Os meliantes foram apresentados junto com todo os objetos roubados na DP e autuados pela Drª Edileuza Suely.
Um dos autuados em flagrante, o Wedson em 1994 já havia sido preso em Irará por infringir o artigo 157 (roubo), todos serão transferidos para o Presidio Regional da cidade de Serrinha, onde ficarão custodiados à disposição da Justiça. 



Fonte:Água Fria Acontece

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem