Acidente aconteceu em Malibu, no estado ds Califórnia, nos Estados Unidos, no sábado (7)
![]() |
(Foto: Reprodução) |
Bruce Jenner, 65 anos, ex-atleta olímpico e ex-padrasto de Kim Kardashian, saiu ileso de um acidente de trânsito que causou a morte de uma idosa em Malibu, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. A colisão entre quatro automóveis aconteceu no sábado (7).
Segundo informações do site britânico 'Daily Mail', Jenner pode ser acusado de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Jenner, que está passando por um processo de mudança de sexo, conduzia seu próprio veículo e bateu em um outro carro, conduzido por Kim Howie, uma mulher de cerca de 70 anos. A idosa não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acidente deixou outras sete pessoas feridas, incluindo cinco crianças e dois adultos.
![]() |
(Foto: Reprodução/Daily Mail) |
A polícia negou ainda informações divulgadas pelo site americano 'TMZ', de que o acidente teria sido consequência de uma perseguição. "Não há indicações de que Bruce Jenner fora perseguido por 'pararazzi' no momento da colisão", afirmou o porta-voz da Polícia de Los Angeles John Lecrivain.
A colisão foi fotografado por um "paparazzi", que divulgou as imagens na internet. De acordo com informações da polícia, Jenner colaborou com as autoridades e se submeteu a um teste de alcoolemia.
Nascido em Nova York, Jenner, de 65 anos, foi campeão olímpico de decatlo em 1976 e se transformou em uma estrela televisiva junto com seu enteada Kim Kardashian. Casado três vezes e pai de seis filhos, Jenner foi considerado um herói nacional pelo valor que teve sua vitória esportiva no declato em 1976, na época da Guerra Fria entre Estados Unidos e a União Soviética.
![]() |
(Foto: Reprodução/Daily Mail) |
Fonte:Correio da Bahia
Tags:
celebridades