Ponte Preta confirma interesse em contratar Marcelo Lomba

Última Notícias

Ponte Preta confirma interesse em contratar Marcelo Lomba

Goleiro tem contrato com o Bahia até 2017 e iria por empréstimo para a Macaca
Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

No Bahia desde 2011, o goleiro Marcelo Lomba pode estar de saída do clube. O atleta, que tem vínculo com o Tricolor até o fim de 2017, está na mira da Ponte Preta e pode defender a equipe paulista.
A assessoria de imprensa do clube confirma o interesse no atleta, mas garante que ainda não fez nenhuma proposta formal para contar com o arqueiro. “Existem duas opções: o Marcelo Lomba e o Walter, do Corinthians. Como o Bahia estava em processo eleitoral, houve apenas sondagem. Já com o Corinthians, já tivemos conversa. Não existe prioridade entre os dois, estamos analisando os valores e a situação de cada um, mas existe sim o interesse no Lomba”, explicou em contato com o Correio24Horas
Correio24Horas também tentou entrar em contato com Marcelo Lomba, que está de férias viajando com a família, e com Eduardo Uram, empresário do atleta, ambos sem sucesso. Já o novo presidente do clube, Marcelo Sant'Ana, disse que a situação será avaliada. "Temos que ver qual o desejo de Lomba. Se ele quiser continuar, a decisão passa a ser da presidência e da diretoria. Vamos analisar o caso com calma".
"Namoro" antigoO interesse da Macaca por Lomba é antigo. O jogador chegou a ir para a Ponte Preta em 2011, antes de acertar com o Bahia. O arqueiro treinou alguns dias em Campinas, mas uma desavença entre o alvinegro e o Flamengo fez com que a contratação não se concretizasse. 
À época, o Flamengo sugeriu pagar parte do salário do atleta, mas a Macaca não aceitou, alegando que não queria correr riscos de atraso salarial.
Corinthians não quer liberar Walter
A negociação entre Corinthians e Ponte Preta ainda não é oficial, mas segundo a assessoria do Timão é improvável que o clube libere o arqueiro. "Não fomos procuramos oficialmente pela Ponte Preta, mas é muito difícil que ele saia do Corinthians. Ele é fundamental para o elenco e não temos interesse em liberar", disse a assessora da equipe paulista em contato com oCorreio24Horas.
A Ponte Preta subiu para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro e disputará a Série A em 2015. Já o Bahia acabou rebaixado e atuará pela segunda divisão.


Fonte:Correio da Bahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem