Ex-participante do reality é acusado de danos morais pelo estudante Rafael Ventura
![]() |
Rafael e Serginho posam juntos (Foto: Instagram) |
O ex-BBB Serginho vai ter que se explicar na Justiça sobre uma certa publicação que fez no mês de junho. O ex-amigo dele, o estudante Rafael Ventura, revelou ao 'Ego' que entrou com um processo por danos morais após ter um vídeo seu divulgado no Facebook do ex-participante do reality global. Nas imagens, o rapaz aparece fumando o que seria um cigarro de maconha.
Na legenda, Serginho ainda alfinetou Rafael: "Quem essa gorda deformada da Rafael Ventura, pensa que é para continuar falando de mim? Lava sua boca, rejeitada. Quem é o drogado agora? Vamos ver o que sua família acha desse vídeo, se é que você tem algum familiar". À publicação, o estudante afirmou que conhece o ex-BBB há dez anos e não houve motivo para ele ter publicado o vídeo nas redes sociais.
"Tivemos um desentendimento no ano passado, não estávamos bem um com o outro e acabamos nos afastando. Nunca mais nos falamos. E do nada ele postou esse vídeo em junho deste ano. Devem ter falado alguma coisa de mim pra ele", especulou ele, afirmando que o cigarro não era maconha: "Fui para a Austrália e lá o cigarro é muito caro. Então, as pessoas compram o tabaco, o filtro e o papel para fazer o cigarro, que sai mais em conta. Eu falei desse cigarro para o Serginho e ele gostou, então trouxe de presente pra ele. Esse vídeo foi de uma vez que estávamos indo para um evento em Pouso Alegre, com mais duas pessoas, há mais ou menos dois anos. E aí começamos a brincar com o cigarro. Se eu estivesse fumando maconha, não ficaria tão normal sabendo que eu estava sendo filmado".
Segundo Rafael, o motivo de entrar com um processo contra Serginho foi por conta da repercussão que o vídeo teve desde que foi publicado. "Ele é famoso, uma pessoa pública, deu uma visibilidade muito grande. Sou jornalista freelancer e perdi 90% dos meus clientes, além de ter recebido diversas montagens maldosas. Foi uma dor tudo isso, mais difícil ainda por ser ele, que conheço há tantos anos...", disse ele, que, no processo, pede R$ 25 mil de indenização.
Procurado pelo 'Ego', o ex-BBB Serginho se limitou a dizer que vai ser representado na Justiça por seu pai, o advogado Irineu Barros, e completou: "Fico impressionado como hoje em dia as pessoas fazem de tudo para se autopromoverem com o nome dos outros, não é mesmo (risos)? Já que ele me acionou, eu apenas declaro e discuto em juízo".
Fonte:Correio
Tags:
celebridades